FINALMENTE SOU UMA GILMORE

Oi gente! No post de hoje venho falar de uma série antiga, mas nova para mim. Nova no sentindo de que finalmente separei um tempinho da minha rotina louca para assistir, não no sentido de que nunca tinha ouvido falar sobre. Afinal, quem nunca ouviu falar de Gilmore Girls? Acho que ninguém. Eu espero. Felizmente, a Netflix tornou possível essa minha nova aventura no mundo das séries e nossa, devia ter feito isso muito antes.

Eu admito que esse interesse por Gilmore Girls despertou quando ouvi que, mais uma vez, a Netflix estava produzindo um revival da série. Então claro que eu não poderia deixar passar, não é? A oitava temporada, como muitos estão chamando, vai mostrar um ano na vida das garotas Gilmore que mais amamos e será dividido em quatro “filmes” de 90 minutos, cada um em uma estação do ano.

gilmore-pic
Foto: Netflix/Reprodução.

A série se inicia no inverno, a estação preferida de Lorelai (Lauren Graham). Além disso, grande parte do elenco original vai estar de volta a série, como Alexis Bledel (Rory), Scott Patterson (Luke Danes), Kelly Bishop (Emily Gilmore) e Melissa McCarthy (Sookie St. James). Ainda bem, né? O que seria de Gilmore Girls sem a Sookie ou sem a elegante Emily Gilmore?

Infelizmente temos que esperar até novembro para o lançamento, mas pensando pelo lado positivo, quem ainda não viu a série, tem tempo suficiente para fazer um super maratona e ficar em dia! Tipo eu. Terminei todas as temporadas em mais ou menos um mês e confesso que ainda não superei o final. Sinto muita saudade dos meus dias de Gilmore Girls. Quem sabe não rola mais uma maratona antes de novembro, hein? A louca.

Já havia assistido alguns episódios antes, mas nunca regularmente, então nunca entendi muito bem o que estava acontecendo na história. Agora tudo faz mais sentindo para mim. O mais legal é ver atrizes e atores que conheci em outros trabalhos tão novos em Gilmore Girls, como a Liza Weil (Paris Geller), a Bonnie de How To Get Away With Murder.

Falando mais uma vez sobre o revival da série, a Lauren Graham e Alexis Bledel saíram na capa da Entertainment Weekly para contar algumas novidades e fizeram as fotos mais fofas do mundo. Lorelai + Rory = ♥

Ainda não temos muitas informações sobre a nova temporada, e sinceramente, eu prefiro saber só quando os episódios saírem. Então vou deixar o suspense no ar. Mas vou deixar aqui embaixo o teaser de Gilmore Girls: A Year in the Life. Sem spoilers. Prometo.

Bem, esse post foi mais para falar do revival e comunicar a vocês que mais uma série entrou para a minha pequena (grande) lista. Mas prometo fazer outro contando um pouco mais da história de Gilmore Girls, ok?

Beijos,

L.

• Facebook  Twitter  Instagram  Youtube  Pinterest  Tumblr 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s