A SÉRIE MAIS AWKWARD. DO MOMENTO

Oi gente! Depois de muito tempo, resolvi voltar. Bom, mais ou menos. Com a volta da faculdade e possíveis outros trabalhos, não vou conseguir mais fazer posts diários aqui no blog como costumava fazer lá no início do ano. Todo mundo sabe que nas últimas semanas esse blog tá mais parado que qualquer coisa.

Mas como a minha maior paixão ainda é escrever e especialmente escrever sobre aquilo que eu gosto e vivo, vou tentar trazer algumas coisas novas para vocês. Não vou prometer quantas vezes por semana ou quais os dias, por que não quero fazer promessas que não possa manter.

Foto: Internet/Reprodução
Foto: Internet/Reprodução

Também não sei se vou manter os “quadros” que tinha aqui, como Série da Semana, Assista e Ame e afins. Quero que o blog seja algo mais livre e do momento, nada de ficar planejando exatamente o que tem que sair a cada hora. Se tiverem notícias relacionadas ao que eu gosto e ache interessante, vai estar aqui.

Com essas coisas esclarecidas vamos então ao assunto do post de hoje que é uma das minhas novas séries favoritas! Que novidade, não é mesmo? Eu tenho um problema. Admito. Por mais que acompanhe mais de 40 séries, sempre procuro novas ou velhas para começar a ver.

Isso aconteceu com Awkward. nessas últimas férias. Na televisão norte-americana desde Julho de 2011, só tive vergonha na cara para começar a assistir em 2016 quando, de acordo com a minha mente anormal “estou sem séries para assistir”. Outra coisa que eu faço é que quando tenho planos de assistir uma série, como estou com planos de assistir The Newsroom, mas não estou tão animada assim, começo a assistir outra que não tenha nada a ver para curar minha ansiedade. Não sei se faz muito sentido, mas é assim que a minha cabeça funciona.

Foto: Internet/Reprodução
Foto: Internet/Reprodução

Agora sem falar mais de mim, e sim da série, Awkward. conta a história de uma adolescente,  Jenna Hamilton, interpretada por Ashley Rickards, que ao sofrer um acidente bizarro em casa, vira a garota que tentou se suicidar no seu colégio. Por mais que ela conte a verdade, todo mundo acha que ela está em negação.

Olhando assim, o enredo parece bem fraco, mas são as personagens hilárias como a mãe da Jenna, Lacey, a melhor amiga, Tamara e a conselheira do colégio, Valerie e todos os seus conflitos, que tornam a série uma delícia de assistir.

E é claro que não podem faltar os dramas amorosos que recheiam os anos do ensino médio (não os meus, isso é coisa de filme mesmo) dos adolescentes e a capacidade de transformar tudo em um problema maior do que realmente é.

AWKWARD

Awkward. é aquele tipo de série para você rir e relaxar, então não espere grandes tramas ou emoções. Mas acho que todo mundo precisa de um momento assim, mais leve, quando podemos focar nos problemas das personagens e não nos nossos.

Atualmente a a série se encontra na sua quinta e última (infelizmente) temporada, já que a MTV americana confirmou o cancelamento em 2014, se não me engano. Mas ainda não acabou, e se você está procurando por uma série desse tipo, super indico.

Vou deixar aqui embaixo o trailer da primeira temporada da série para quem tiver interesse em conferir.

Beijos,

L.

• Facebook  Twitter  Instagram  Youtube  Pinterest  Tumblr 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s