5 RAZÕES PARA ASSISTIR THE FLASH

Aloha! Como disse no último post, nas próximas semanas vou falar sobre séries de super-heróis, e hoje é dia de The Flash. Inspirado no personagem homônimo da DC Comics, o seriado estreou em 2014 pela The CW, tendo sua história introduzida em Arrow, o que acaba gerando muita interação entre as duas séries, e é aí que entra a primeira razão:

1. Muitos crossovers entre Arrow e The Flash.

Como se passam no mesmo universo, há vários episódios em que os dois heróis se unem para lutar. Quando tem crossover, são dois, que começa em The Flash e termina em Arrow. Sempre fico ansiosa quando isso acontece, já que geralmente são os melhores episódios da temporada. Além de ter muita ação, conhecemos mais sobre a amizade de Barry, Oliver e da equipe de cada um.

2. “My name is Barry Allen, and I am the fastest man alive”, ou não.

Essa frase é dita por Barry na introdução de cada episódio. Ao longo da história, descobrimos que Flash não é o único velocista, e nem o mais rápido, o que pode causar muitos problemas para o herói, já que os violões mais difíceis enfrentados por ele possuem o mesmo poder. Barry é obrigado a trabalhar duro para conseguir derrotá-los, e vemos que muitas vezes, isso não depende apenas de sua velocidade.

3. Viagens no tempo e entre mundos.

Se Barry alcançar uma determinada velocidade, ele consegue viajar no tempo, o que de fato chegou a fazer em alguns episódios. Mas mexer com o tempo tem suas consequências, e ele aprenderá muito com isso. Mas além disso, vemos na série que a Terra não é única. Há outras “Terras”, em diferentes dimensões. Esse assunto é abordado na segunda temporada, e é um pouco complicado de entender, mas ainda assim intrigante.

4. Cisco Ramon.

Ele é um dos melhores amigos do Barry e também seu ajudante, além de ser bem inteligente e engraçado. Ele tem a mania de dar codinomes a vilões e outros heróis ao longo da história, e o menino é bem criativo. Depois de Barry, é meu personagem favorito no seriado, por tudo isso que falei, mas também porque graças a ele, o Flash consegue vencer quase todas suas batalhas. Cisco sempre sabe o que fazer, e vive criando ferramentas que podem ajudar seu amigo. Aliás, ele também é quase um estilista, já que desenvolveu o traje do Flash.

5. Crossover com Supergirl.

Mesmo sendo de emissoras diferentes, as duas séries estão apostando em um crossover juntas. O episódio “World’s Finest” vai ao ar dia 28 de março, e quem assiste ambas, mal pode esperar. Além dessa parceria com Supergirl, The Flash está servindo também para introduzir novas histórias, como Legends of Tomorrow, que falarei mais semana que vem.

Espero que tenham gostado. Mesmo estando ainda na segunda temporada, The Flash promete mostrar muita coisa boa.

Até a próxima!

Leticya B.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s