5 RAZÕES PARA ASSISTIR ARROW

Aloha! Resolvi que nas próximas semanas vou falar sobre algumas séries de heróis que adoro, começando por Arrow. Baseado no Arqueiro Verde, da DC Comics, o seriado da The CW estreou em 2012 e já conta com quatro temporadas. Se você não costuma assistir séries assim, tenho certeza que isso vai mudar depois de Arrow. Eu não gostava, mas hoje sou viciada, graças a esse arqueiro.  ❤

1. O Arqueiro Verde é um dos heróis mais badass que existem.

Em um mundo de Superman e Batman, pouca gente presta atenção nesses heróis considerados “menores”. Arrow, assim como o próprio Batman, não tem nenhum poder especial. Combate o crime apenas com a força e com a coragem, o que o aproxima mais da nossa realidade. Eu, particularmente, prefiro heróis assim, que não nasceram com um dom, mas que trabalham duro para poder salvar outras pessoas. Personagens desse tipo merecem um reconhecimento maior.

2. Você conhecerá mais sobre o passado do Arqueiro.

Oliver Queen, um playboyzinho chato de Starling City passou cinco anos preso em uma ilha misteriosa, após o barco em que estava com o pai naufragar. Quando volta à sua cidade, é uma pessoa completamente diferente. Ao longo da primeira temporada, através de flashbacks, a série mostra como a ilha mudou o temperamento de Oliver e o que o fez voltar com essa sede de lutar contra o crime. Mas como cinco anos é muito tempo, esse passado se estende pelas outras temporadas, onde descobrimos que Queen passou por muito mais do que imaginávamos.

3. Heróis conhecidos aparecem na série (e vilões também).

Não é possível falar de um universo dos quadrinhos sem envolver outras personagens do mesmo. Em Arrow, os produtores foram além do círculo do Arqueiro, acrescentando heróis e vilões que não imaginaríamos que poderiam ter uma ligação tão próxima com Oliver. Além da Canário Negro e Speedy, temos também Flash (que até ganhou uma série própria), Átomo, Mulher Gavião, Ra’s al Ghul… e há promessas de muito mais vindo por aí!

4. Muitas pessoas morrem, mas voltam.

Isso pode soar estranho, mas muitas personagens morrem ao longo da história, mas de um jeito ou de outro acabam ressuscitando. Isso acontece com o próprio Oliver (não conta como spoiler porque ele é o protagonista, não pode ficar morto pra sempre rs). Esses fenômenos marcam o início da parte sobrenatural da série. Feitiços, poços de ressurreição, pessoas com superpoderes, eventos que até certo ponto da história não haviam sido explorados, mas que passam a fazer parte e caracterizam o universo da DC Comics.

5. John Diggle e Felicity Smoak.

Eles definitivamente formam a melhor dupla de ajudantes de super-heróis que você irá conhecer. Felicity é a nerd que entende de todo tipo de tecnologia; Diggle é o segurança e motorista que acaba ajudando no combate ao crime. Em algum momento da série, você vai começar a shipar a Felicity com o Oliver (quem é Canário perto de Felicity Smoak?), e esse ship é comandado pelo capitão Diggle. Os dois entraram nesse mundo meio que por acidente, mas são definitivamente o pilar de Oliver. Mais do que parceiros na luta, são seus melhores amigos, e os melhores personagens da série (além do próprio Arqueiro, claro).

Espero que depois disso você corra pra assistir Arrow, já que a quarta temporada tá bombástica, prometendo muito mais ação, mas drama também.

Até a próxima!

Leticya B.

Anúncios

Um comentário sobre “5 RAZÕES PARA ASSISTIR ARROW

  1. Pingback: 5 razões para assistir The Flash

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s