COMO NÃO AMAR BLINDSPOT?

Oi, gente! Mais um post de Série da Semana no blog e mais uma vez vou falar de uma série que comecei a assistir no início desse ano, mas que já tinha chamado a minha atenção há algum tempo.

tumblr_static_9q30fhpihikowkkkk84o8s84c

Estrelando  Sullivan Stapleton e Jaimie Alexander nos papéis principais, a série conta história de uma mulher misteriosa, Jane Doe, encontrada dentro de uma mala na Times Square que perdeu a memória e acordou com o corpo totalmente coberto por tatuagens. Ela é levada até o Agente Kurt Weller no escritório do FBI em Nova York, já que seu nome está tatuado nas costas de Jane.

O FBI então descobre que cada tatuagem é uma pista que eles devem desvendar para resolver crimes, que até então, não eram de seu conhecimento. Com a ajuda de Jane, eles evitam tragédias que poderiam assolar não só a cidade, mas o país inteiro. Além de tentar descobrir a real identidade de Jane, eles ainda precisam descobrir o motivo de suas tatuagens e por que ela foi enviada a eles.

collage blindsopt

Com bastante ação e aquela dose de suspense que faz você não querer parar de assistir a série, Blindspot estreou em setembro de 2015 na NBC e vai contar com uma primeira temporada de 22 episódios. Em novembro, a série teve também a sua segunda temporada confirmada (para a minha felicidade).

É uma série de policial, mas diferente de tudo que temos na televisão no momento, então realmente vale a pena dar uma chance. Contando com ótimas atuações e uma trama mais que convincente, eu só posso torcer para que mais e mais temporadas venham por aí.

Se você se interessou por mais essa série, confere aí alguns trailers da primeira temporada.

Espero que tenham gostado de conhecer essa novidade (ou não) e vejo vocês no próximo post!

Beijos,

L.

• Facebook  Twitter  Instagram  Youtube  Pinterest  Tumblr 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s