A DOCE VOZ DE LUCY ROSE

Oi, gente! Mais uma novidade (ou não) do mundo da música para vocês hoje. Se acompanham o blog e viram o post de ontem, já tiverem uma prévia da cantora que vou apresentar hoje. Lucy Rose é uma cantora e compositora inglesa de 26 anos e dona de uma voz maravilhosa. Melhor do que falar é ouvir, então confere aí.

Com um estilo bem folk, Lucy chamou a atenção da Columbia Records em 2012, logo assinando contrato com a gravadora. Em setembro do mesmo ano, lançou seu primeiro álbum de estúdio, Like I Used To, que foi inteiramente gravado na casa de seus pais em Warwickshire.

Várias suas músicas fizeram aparições em episódios de séries de televisão muito conhecidas, como Skins, The Vampire Diaries, Catfish: The TV Show e Girls.

No final de 2013, Rose anunciou que estava trabalhando em seu segundo álbum de estúdio. Depois de 3 anos sem lançar nada, em 6 de julho de 2015 nos presentiou com Work It Out, seu segundo álbum. Ela contou com a produção de Rich Cooper, conhecido pelo seu trabalho com  Mumford & Sons e Tom Odell.

O mais recente single do álbum ganhou clipe no mês passado e você pode conferir aqui embaixo.

Rose faz o tipo de música perfeita para você que gosta de artistas como James Bay e Ed Sheeran, como eu. Além de uma voz linda, as melodias são capazes de acalmar qualquer um. Espero que tenham gostado de conhecer essa cantora e espero que gostem das músicas dela. Até o próximo post!

Beijos,

L.

• Facebook  Twitter  Instagram  Youtube  Pinterest  Tumblr 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s