QUERIA UMA SUPERGIRL NA MINHA VIDA

Oi, gente! Mais um post de Série da Semana no ar e dessa vez o tema é super herói, ou melhor ainda, super heroína. Supergirl estreou em 26 de outubro de 2015 e no final de novembro já tinha conseguido uma temporada completa de 20 episódio pela CBS.

A série conta com Mellisa Benoist (Glee) no papel de Kara Danvers/Supergirl e trás também Chyler Leigh (Grey’s Anatomy) como a irmã adotiva de Kara, Alex Danvers;  David Harewood (Homeland) como o diretor da organização DEO,  Hank Henshaw; e outros nomes conhecidos e novos no mercado.

supergirl

Agora vamos falar mais um pouquinho sobre a história da série, mas sem spoilers, pode deixar. Kara Zor-El foi enviada à Terra aos 12 anos quando seu planeta de origem, Krypton, se encontrava à beira da extinção, pelos seus pais, Zor-El e Alura. A sua missão era proteger seu primo, Kal-El. Kara sabia que devido ao sol da Terra, eles teriam poderes especiais.

No caminho para a Terra, a espaço nave de Kara foi desviada de sua rota pela explosão de Krypton e ela ficou perdida na Zona Fantasma, onde o tempo não passava. Depois de 24 anos, ela finalmente chegou à Terra, ainda como uma menina de 12 anos. À essa altura, seu primo, Kal-El, já havia se tornado o Superman.

Kara foi acolhida pela família Danvers, e a série começa anos depois, quando Kara está com 24 anos e aprendendo a aceitar seus poderes depois de passar anos tentando esconde-los. Quando um desastre está prestes a acontecer em National City e a vida de sua irmã adotiva, Alex, está em perigo, Kara é obrigada a revelar seus poderes ao mundo, começando assim sua jornada como Supergirl.

4560769-deck

Com 15 episódios já lançados, a série tem recebido inúmeras críticas positivas, mas ainda não se sabe nada sobre uma possível segunda temporada. Se a produção seguir suas colegas, Arrow e The Flash, podemos já contar com a próxima temporada. Falando em The Flash, foi anunciado um cross-over entre as duas séries. O episódio vai ao ar em 28 de março nos Estados Unidos, levando Barry Allen até National City.

Those two emblems look pretty good together… @melissabenoist

A post shared by Grant Gustin (@grantgust) on

Mesmo sendo de canais diferentes, a CW e a CBS estão dispostas a trabalhar em mais produções juntas, talvez até tendo um cross-over com a série Arrow. Vamos ter que esperar para ver, não é mesmo? Aqui embaixo você confere alguns trailers da produção. Até o próximo post!

Beijos,

L.

• Facebook  Twitter  Instagram  Youtube  Pinterest  Tumblr 

Anúncios

Um comentário sobre “QUERIA UMA SUPERGIRL NA MINHA VIDA

  1. Pingback: 5 razões para assistir The Flash

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s