ED SHEERAN E O GRAMMY #GRAMMY2016

Oi, gente! No especial do #Grammy2016 de hoje eu vou falar um pouco sobre um dos meus cantores favoritos e a sua história com a premiação. O cantor britânico Ed Sheeran possui quatro indicações no 58th Annual Grammy Awards, sendo elas: Best Pop Solo Performance, Record of the Year, Song of the Year e Album of the Year, como artista colaborador.

Ele recebeu a sua primeira indicação em 2013, com uma de suas músicas de maior sucesso The A Team. Infelizmente, Sheeran não recebeu o prêmio. Mas mesmo assim, ele não deixou de brilhar. Com a performance a música indicada, contou ninguém mais ninguém menos que Elton John.

Não bastava somente se apresentar com Elton John, os dois ainda cantaram uma música de Sheeran a pedidos de Elton. Além disso, foi ele quem pegou o telefone e o convidou para uma apresentação durante a premiação. Quem diria não a isso, não é mesmo?

https://vimeo.com/59429913

Depois de mais 2 indicações em 2014 e 3 em 2015, Sheeran ainda não levou nenhum gramofone para casa, mas quem sabe 2016 não é o seu ano de sorte, não é? Em 2015, ele mais uma vez brilhou nos palcos da premiação.

Além de se juntar Jeff Lynne para uma apresentação, performou o seu single Thinking Out Loud com John Mayer na guitarra, sendo uma das performances mais marcantes da noite.

Agora é só torcer para que Ed finalmente leve um prêmio para casa na próxima segunda-feira. Espero que tenham gostado. Até o próximo post!

Beijos,

L.

• Facebook  Twitter  Instagram  Youtube  Pinterest  Tumblr 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s