LIMITLESS

Oi, gente! Mais um post Série da Semana no ar e dessa vez é para falar de uma série que estreou no ano passado, mas que só chamou a minha atenção esse ano, e mesmo assim por que alguns amigos me falaram sobre ela. Limitless foi criada a partir do filme de mesmo nome, que foi lançado em 2011 com Bradley Cooper no papel principal.

589289.jpg-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

E se você gostou tanto do filme e do Bradley quanto eu, não vai ficar decepcionada, pois ele faz várias aparições na série. Até por que ele é super importante para a trama e muito mais. Vamos conferir a sinopse?

Baseada no longa-metragem, a série é um drama sobre Brian Finch (Jake McDorman), que descobre os efeitos que a misteriosa droga NZT provoca no cérebro. Ele é coagido pelo FBI a usar suas extraordinárias habilidades cognitivas para resolver complexos casos para ele. Trabalhando diretamente com Brian no maior esquadrão de Nova York está a Agente Especial Rebecca Harris (Jennifer Carpenter), uma formidável investigadora com um passado obscuro, e o Agente Boyle (Hill Harper), ex-militar e confidente de Rebecca. Eles respondem diretamente para a Agente Especial no Comando, Nasreen “Naz” Pouran (Mary Elizabeth Mastrantonio), manipuladora nas redes do poder. Sem o conhecimento do FBI, Brian também tem uma relação clandestina com o Senador Edward Morra (Bradley Cooper), aspirante ao cargo presidencial, e usuário constante do NZT. O Senador tem seus próprios planos para o seu protegido. Com um suprimento fixo do NZT, Brian consegue acessar 100% das capacidades do seu cérebro, e é mais funcional que todos os agentes do FBI juntos. Isso o transforma no maior pesadelo dos criminosos, e na maior arma que a Agência já teve.

A série estreou em Setembro de 2015 e em outubro, a CBS já tinha encomendado a primeira temporada completa com 22 lindos episódios. Ainda não sabemos se uma segunda temporada está por vir, mas baseado no sucesso da série, podemos esperar que sim. Enquanto isso, é só torcer mesmo.

limitless-1a-temporada-poster-02-side

Com aquele drama de uma série policial que conquista qualquer admirador desse tipo de televisão, mas também a leveza do personagem principal, Brian, a série é a mistura perfeita entre seriedade e diversão.

É a série perfeita se você gosta desse tipo de trama, mas ao mesmo tempo não quer algo pesado que possa te deixar para baixo com temas que às vezes podem ser demais para nós. A série atualmente está em hiato, o que me deixa com muita raiva, mas para a minha felicidade e de todos os outros fãs, volta nessa quarta-feira, dia 10.

limitless0708151280-1436461712503_1280w

Ou seja, se você se interessou e quiser começar a assistir, não vai ter que esperar semanas, como eu, para a série voltar. Então, mais um ponto extra. Eu vou deixar aqui embaixo o trailer do filme e da série para que possam conferir com os próprios olhos as produções.

Beijos,

L.

• Facebook  Twitter  Instagram  Youtube  Pinterest  Tumblr 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s