BEST NEW ARTIST #GRAMMY2016

Oi, gente! Em homenagem ao 58th Annual Grammy Awards, durante toda essa semana, na próxima, e depois da premiação, eu vou fazer aqui no blog um especial #Grammy2016. Eu escolhi algumas categorias e dessas categorias um indicado para falar um pouco sobre, apresentar o trabalho para vocês.

A categoria que eu escolhi para falar hoje é de Best New Artist, que tem como indicados Courtney Barnett, James Bay,  Sam Hunt, Tori Kelly e Meghan Trainor. Se você acompanha o blog, já vai saber que gosto de alguns dos artistas nessa lista, então imaginem como foi difícil para mim escolher só um para escrever esse post. Mas eu consegui.

Resolvi escolher uma cantora que eu conheci há uns anos atrás e que veio me surpreendendo com ótimas músicas e simpatia. Victoria Loren Kelly, mais conhecida como Tori Kelly é uma cantora e compositora de 23 anos nascida na Califórnia. Com uma voz maravilhosa, ela começou a ganhar reconhecimento no Youtube.

Em 2010, ela fez audição para o American Idol e mesmo tendo conseguido chegar até Hollywood, ela teve que escutar Simon Cowell falando o quanto a voz dela era irritante. Simon não está com nada mesmo, hein? Depois de ser eliminada, ela começou a trabalhar em suas músicas originais.

Em 2012, ela lançou um EP independente que ela mesma produziu, escreveu e mixou chamado Handmade Songs By Tori Kelly. Não demorou muito para ela chamar a atenção de Scooter Braun, que virou seu agente. Em setembro de 2013 ela já tinha assinado com uma gravadora.

A partir daí foi só sucesso. Apenas um mês depois ela lançou seu segundo EP, Foreword, que foi seu primeiro grande lançamento na gravadora, Capitol Records. Ela logo estava abrindo o show do Ed Sheeran no Madison Square Garden e acompanhando o Sam Smith em sua turnê pelo Reino Unido.

Em 2014, Kelly compôs e gravou uma música para a trilha sonora do filme O Doador de Memórias, chamada SIlent. E nessa época ela já estava trabalhando no seu primeiro álbum de estúdio, Unbreakable Smile, que foi lançado em junho de 2015, contanto com a contribuição de Max Martin, Ed Sheeran e Toby Gad.

Ela relançou seu primeiro álbum no dia 29 de janeiro e é embaixadora da marca William Rast, linha de roupas criada por Justin Timberlake. A indicação a Best New Artist foi mais do que merecida e eu só posso torcer para que ela leve para casa esse primeiro de muitos Grammys.

Espero que tenham gostado de conhecer a minha escolha para Best New Artist no #Grammy2016 e eu gostaria muito de saber a de vocês! Até o próximo post especial #Grammy2016!

Beijos,

L.

• Facebook  Twitter  Instagram  Youtube  Pinterest  Tumblr 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s