SHADOWHUNTERS ENTRE NÓS

Oi, gente! A Série da Semana de hoje é outra queridinha minha, mas essa consegue ser mais especial ainda. Deixa eu explicar o motivo. Eu sou fã da série de livros Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare desde final de 2011 e início de 2012 quando li pela primeira vez. Desde então foi um caso de amor tórrido.

Quando o filme foi lançado em Agosto de 2012 eu tinha altas expectativas, mesmo não estando completamente satisfeita com o elenco (o que acontece muito comigo), eu estava muito empolgada com a possibilidade de ter a série completa adaptada para o cinema.

A decepção foi tanta depois que assisti ao filme, que até desanimei um pouco em relação aos livros que ainda estavam para ser lançados. Mas como não tinha como mudar a situação e não só eu, como toda a crítica e audiência, não tinha visto potencial nenhum no filme, perdi as esperanças de que uma continuação fosse acontecer.

Mas para a minha grande felicidade no ano passado a ABC Family anunciou que tinha encomendado a primeira temporada de 13 episódios da minha série de livros preferida. A série ganhou o nome de Shadowhunters: The Mortal Instruments.

tumblr_ny4u7x7Xr21uh2r3do1_1280

Admito que dessa vez o elenco me agradou muito mais. Os produtores escolheram trazer alguns nomes conhecidos, como Katherine McNamara ( Maze Runner: The Scorch Trials); Dominic Sherwood (Vampire Academy); Harry Shum Jr. (Glee) e Alan van Sprang (Reign), e outros completamente desconhecidos. Ainda não se sabe se teremos uma segunda temporada, mas já estou muito feliz por ter uma primeira temporada completa confirmada.

aa

Outra coisa que também ainda não sabemos é se cada temporada vai ser sobre um livro, até por que quando falamos de adaptação, muitas coisas mudam. Por isso, como fã, não estou aqui para reclamar de mudanças que já notei no primeiro episódio da série, por que livro e série são formatos de mídia muito diferentes.

Eu estou muito feliz de ver que a série está ganhando tanto reconhecimento assim. Depois de um filme fracassado, ainda arriscaram fazer uma série de televisão. Eu só posso dizer que tenho muitas esperanças e os dois primeiros episódios já superaram as minhas expectativas, mesmo não tendo sido exatamente do jeito que eu esperava. Quer saber um pouco mais da série? Então vamos lá!

A série tem como personagem principal a jovem Clary Fray, que até o seu aniversário de 18 anos acreditava ter uma vida normal vivendo com sua mãe, Jocelyn, tendo seu melhor amigo, Simon Lewis e a figura de um pai em Luke Garroway. Clary estava pronta para começar a sua vida como uma aluna de Artes em Nova Iorque.

Mas tudo vira de cabeça para baixo quando ela conhece Jace Wayland e os irmãos Lightwood, que mostram para ela o Mundo das Sombras e ela se descobre ser uma Caçadora de Sombras assim como eles. Quando sua mãe é sequestrada, ela não tem outra escolha a não ver embarcar nessa nova jornada para salvar sua mãe das mãos de um dos vilões mais temidos do Mundo das Sombras.

Lembrando que esse é um resumo da série, e não dos livros. No futuro eu posso fazer um post falando mais sobre a série de livros completa. Mas por enquanto, vamos focar na série Shadowhunters que estreou tem poucas semanas. Se você se interessou pela história e quer dar uma olhada em como ficou a produção, eu vou deixar dois sneak peeks aqui embaixo para vocês.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre Shadowhunters! Quando a primeira temporada tiver terminado, eu planejo fazer um post de opinião sobre ela. Até o próximo post!

Beijos,

L.

• Facebook  Twitter  Instagram  Youtube  Pinterest  Tumblr 

Anúncios

Um comentário sobre “SHADOWHUNTERS ENTRE NÓS

  1. Pingback: NOVO TRAILER DE SHADOWHUNTERS | Dias de Luiza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s