EI, CHEGUEI!

Ei, gente! Eu vou tentar fugir ao máximo de clichês ao escrever esse primeiro post do blog, mas como todos nós sabemos, alguns clichês são inevitáveis. Então, vamos começar pelo começo. Desde pequena eu tenho um sonho, um sonho que sei que muitos compartilham, que é morar fora. O meu morar fora especificamente é, e sempre foi, os Estados Unidos. Eu sempre tive vontade  de morar, mas principalmente, de estudar fora. Como no ensino médio não tive a oportunidade de fazer intercâmbio, eu vi a minha chance na faculdade.

Tudo bem, mas o que isso tudo tem a ver com a criação desse blog? Uma pergunta muito boa, então vamos lá. A ideia de criar um blog surgiu desse meu sonho, ou melhor, da conquista desse sonho. E o nome do blog, Dias de Luiza, também tem tudo a ver com isso. Além de fazer um trocadilho com o meu nome, aqui vai ser um lugar onde eu vou poder contar passo a passo de como foi o processo de seleção para o intercâmbio, a minha preparação e também como vai ser o meu dia a dia enquanto estiver fora.

Então sem mais delongas, vamos ao que realmente importa. Eu estou indo viajar em agosto para o Colorado, onde eu vou estudar Jornalismo durante um semestre na Colorado College, uma universidade privada de artes liberais na cidade de Colorado Springs, que fica bem pertinho da capital Denver e onde Marc Webb, diretor de 500 Dias Com Ela e O Espetacular Homem Aranha, se formou. Olha só a responsabilidade, hein?! Enfim…

Imagem retirada do site da Colorado College

Os próximos posts vão contar todo o processo pelo qual eu passei até a minha ida para o Colorado. O que eu quero mesmo é ajudar aqueles de vocês que também tem esse sonho, mas como eu, não sabem como nada disso funciona. Eu espero do fundo do coração que eu possa ajudar, nem que seja pelo menos um pouco, tirar dúvidas e quem sabe até despertar essa vontade em alguns de vocês.

Beijos!

• Facebook  Twitter  Instagram  Youtube  Pinterest  Tumblr 

Anúncios

4 comentários sobre “EI, CHEGUEI!

  1. Parabéns Luiza, fico feliz em saber q aquele bebezinho, q andava pela academia aonde eu estagiava, cresceu.
    Estou me preparando para fazer um intercâmbio tb, pois sempre tive esse sonho, hj aos 41 anos, ele vai se realizar. Antes tarde do que nunca né???? Boa viagem.
    Bjs
    Lú Voigt

    Curtir

    • Muito obrigada, Lú! Fiquei muito feliz de saber que você também vai embarcar nessa jornada, e nunca é tarde para realizarmos nossos sonhos, não é mesmo?
      Boa viagem para você também. Aproveite bastante!
      Beijos.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s